Pr. Públio de Azevedo

PublioPr. Públio Carlos de Azevedo, casado há mais de 18 anos com Andréia e pai de três filhos Amanda, Pedro e Isabela, é o Pastor Titular da IBPXV deste 19/05/2012.

A história do pastor Públio na Igreja Batista em Parada XV de Novembro, começa no ano de 1981, quando chega ainda criança com sua mãe e irmão vindos da Igreja Batista de Vila Gerti, São Caetano do Sul. Sendo batizado em nossa igreja ainda adolescente, no ano de 1987.

A partir se seu batismo, o Pastor Públio começou a se envolver mais ativamente nos ministérios da igreja, tendo ao longo dos anos o privilégio de participar das lideranças dos Embaixadores do Rei, Ministério com Adolescentes e Jovens, bem como nos ministérios de Louvor, Teatro,  Evangelismo e Missões.

Dentro da visão missionária da IBPXV, na adolescência participou dos diversos pontos de pregação e congregações da IBPXV, exemplo: Aracaré, Itaquaquecetuba, Gleba do Pessego, Conjunto José Bonifácio, atuando como evangelista, discipulador e pregador.

Neste desenvolvimento ministerial, foi direcionado como evangelista da IBPXV para atuar na Congregação do Jd. São Vicente - Hoje Igreja Batista Comunhão e Adoração, entre 1996 e 1998.

No ano de 1999, sentiu o chamado de Deus para o ministério da Palavra, confirmado pela ação do Espírito Santo de Deus, a IBPXV o encaminhou para o estudo na Teológica -SP, onde sagrou-se Bacharel em Teologia no ano de 2003.

Foi examinanado em concílio e aprovado em Outubro, sendo consagrado ao pastorado em 06/12/2003, como pastor auxiliar.

De 2000 a 2007 foi lider na Congregação de Virginia Ferni, sendo convidado após quase 10 anos de trabalhos externos a retornar à Igreja Sede.


De 2008 a 2012, atuou como pastor auxiliar a frente dos ministérios de Jovens e Missões, realizando 4 viagens missionárias ao exterior, além de diversos "Impactos Evangelísticos" em diversas regiões de São Paulo - Capital e interior, Vale do Jequitinhonha, entre outras.

Após a aposentadoria do Pastor Ezequias Costa, titular da IBPXV entre os anos de 1997 a 2011, foi eleito pela assembléia da IBPXV ao ministério titular em Maio de 2012.

Em 2015 assume a Direção do SEBTEO - Seminário Batista de Teologia, instituição de ensino Teológico e Ministerial da AIBELEC - Associação das Igrejas Batistas do Extremo Leste da Capital.

Bacharel em Teologia, Licenciado em Filosofia e Graduado Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de se dedicar ao ministério pastoral, atua como professor e Capelão no CBP - Colégio Batista da Penha, leciona Teologia no SEBTEO, e, é autor dos livros:

20 Degraus para escalada da Fé - 2010 - Editora Folego;

E Se Formos a Última Geração -2012 - Editora Agape;

Programação da Semana

Segunda-Feira  - 20 hs
Oração, Clamor e Vitória;

Terça-Feira       - 20 hs
Encontro das Mulheres;

Quarta-Feira    -
16h- Espaço Aberto- Esportes
19h30-RECUPERE - clique aqui
20h- Estudo Biblico/Doutrinario

Quinta-Feira     - 16 hs
Espaço para Adolescentes

Projeto Mulheres do XV

Sábado
8h- EDUCAXV-cursinho ENEM
13h- Ensaios -Adolescentes
14h- Evangelismo- PESCA
15h- Ensaios -Jovens
16h- LIBRAS -
Projeto Mãos que Libertam 
20h- Vide agenda do Mês

Domingos
9h00 hs - Culto da Manhã

9h45 hs - EBD/Ministérios

17h30 - Celebração
19h30 - Celebração

Mensagens

Login -XVNET

Mensagem do Pastor

Foto Culto IBPXV

“Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."
Salmos 126:3

 A IBPXV é o espaço ideal para você (criança, adolescente, jovem ou adulto) e sua família buscar e desenvolver o Caráter de Jesus Criso.

Uma Igreja "VIVA e ALEGRE" que não abre mão da seriedade e reverência que o relacionamento com o Deus Eterno e Santo exige, assim sendo, manifesta em seus cultos e na vida em sociedade a alegria de filhos que sabem o Pai Amoroso que tem.

Cultos festivos, espontâneos e alegres. Louvor contagiante; Pregações atuais-relevantes;

Clamor/Intercessão contínuo.

Convido você a nos fazer uma visita, e caminhar conosco nesta busca até o Grande Dia de Encontro com o Senhor Jesus.

Abraços Pr. Públio Azevedo.

gp1

gp7

gp2

gp8

gp3

gp9

gp4

gp10

gp5

gp6