Equipe VENEZUELA

Bandeira Venezuela

Através da JMN - Junta de Missões Nacionais, na pessoa do Pastor Helder recebemos a indicação da vinda de venezuelanos para o projeto TRANSCOPA.

E nos colocamos a disposição para receber o 1º grupo que chegaria ao Brasil, para nossa grata surpresa além da equipe de voluntários, neste 1º time veio o Pastor Jerry Acosta, sua esposa Keila Acosta e seus dois lindos filhos Jerry Jr 5 anos e Jerry Andres 1 aninho.

Jerry é o pastor líder de Missões Mundiais na Venezuela.

Este primeiro grupo contou ainda com a presença do Pr Carlos Garcia e outros 6 irmãos, logo após recebemos mais 13 voluntários, ficando este grupo conosco do período de 14/06 até 14/07/2014.

Pastor Jerry veio a frente de cerca de 90 voluntários da Venezuela, de cidades e igrejas diferentes que vieram ao Brasil para evangelizar turistas de lingua espanhola - principalmente, e brasileiros.

Equipe alegre, comprometida com projeto de missões, caminharam conosco pelas ruas de nosso bairro, casas, escolas, comunidades, Fundação Casa, Clínica de Recuperação, etc.


Louvamos ao Deus Eterno pela Vida destes queridos irmãos que deixaram sua patria, família, igreja e conforto para combater o bom combate do Senhor ao nosso lado.

Abraços Pastor Públio Azevedo

Na sequencia incluiremos o link com as cartas deixadas pelos missionários à IBPXV.

 

gp1

gp7

gp2

gp8

gp3

gp9

gp4

gp10

gp5

gp6